10 de janeiro de 2017

Wi-Fi é retirado do Conselho Tutelar: Esqueceram que lá não é um departamento da prefeitura

Recebi informações de que um pessoal foi até o Conselho Tutelar aqui de Sarandi e simplesmente foram entrando e metendo a mão no roteador de WI-Fi como se lá fosse um departamento da prefeitura ou a casa da Mãe Joana.

Senhores ou senhor secretário de Administração que é o responsável direto pelo patrimônio, faça o o favor... O Conselho Tutelar ja sofreu por tantos desmandos, sem poder usar um carro (Spin) zero Km doado para o mesmo mas que ficou batido e a disposição de qualquer coisa menos do conselho, a todo tempo ficou sem créditos no celular do plantão, quando não ficavam sem telefone fixo e agora mais essa???????

Parem com essa palhaçada em locais que não tem problemas, procurem arrumar a casa nos locais críticos? Alguém ja foi desligar o Wi-Fi da UPA??? O da administração também???

Se vocês da prefeitura não sabem eu vou lembra-los de uma coisa: O Conselho Tutelar precisa investigar, precisa garantir o ECA, precisa consultar a internet via WI-Fi também, já gastaram muito dinheiro colocando créditos quando esse dever seria do poder público. Não estraguem mais o que já está remediado... Voltem lá e arrumem essa cagad...

Passou da hora de respeitarem o Conselho Tutelar dessa cidade e seus conselheiros colocados lá por votação direta... Esqueçam tudo e pensem nas nossas crianças que por uma boçalidade pode ser violada em seus direitos porque um conselheiro não pode se comunicar pela internet, não pode atender uma emergência etc. Qualquer adolescente hoje tem celular senhores.