21 de outubro de 2016

Prefeitura gasta quase 43 mil reais com fogos de artifício enquanto a saúde pede socorro

Todo mundo sabe que quando tem que elogiar eu não me furto deste ato, mas quando tem que criticar ou dar minha opinião eu faço com prazer. É difícil de aceitar que a prefeitura de Sarandi gaste quase 43 mil reais com fogos de artifício em quanto a saúde pede socorro. Principalmente em infra estrutura, onde várias UBSs estão se deteriorando no tempo ou pelas mãos de vândalos, onde a UPA precisa de mais médicos, onde só funciona um banheiro tanto para crianças, homens e mulheres... Isso sim deveria ser levado em consideração. Sinto-me decepcionado com tal atitude Sr prefeito, e olha que gosto de postar as boas ações suas na cidade que de fato não são poucas. Mas, isso me deixou indignado,