19 de outubro de 2016

Perseguição a bandidos em Sarandi, termina com um meliante morto e outro ferido

Tudo aconteceu após dois elementos um deles armado invadirem uma residência localizada na Rua Campos Sales em um dos bairros da cidade de Marialva. A família (04 pessoas) estava na sala do imóvel quando foram surpreendidos pelos marginais, que a todo momento realizaram diversas ameaças e pedindo por objetos de valores. Antes de fugirem da casa a dupla de assaltantes que agiram com truculência trancaram os moradores no banheiro da residência, e fugiram levando diversos objetos e o carro da família, uma utilitário Volkswaguem Saveiro. 

A família pediu ajuda aos vizinhos que comunicaram e acionaram a policia militar via 190, um boletim de ocorrência foi confeccionado e o alerta foi feito para todas as equipes da área do 04 Batalhão. Em Sarandi uma das equipes da PM daquela cidade avistou o veículo roubado minutos antes em Marialva, os policiais deram ordem de parada ao motorista da Saveiro que desobedeceu a ordem policial e começou a empreender fuga pelas ruas e avenidas da cidade. Na avenida Maringá cruzamento com a Avenida José Munhoz, um dos indivíduos sacou de uma arma de fogo e começou a atirar contra a guarnição da PM que respondeu a altura. 

O resultado deste confronto foi esse, um dos assaltantes acabou tombando morto e o outro foi baleado, a princípio a dupla seria residente no município de Paiçandu. A arma que estava com os meliantes foi apreendida e o carro roubado recuperado pelos policiais militares de Sarandi!!!
Inf. Anderson Corujão