27 de setembro de 2016

Comissionados da Prefeitura estão segurando obras, diz vereador

Servidores nomeados para cargos de confiança na Prefeitura de Sarandi “tem segurado” o andamento de obras públicas do município, segundo o vereador Nelson Lima (PC do B). Ele fez a declaração nesta segunda-feira (26), durante sessão da Câmara.

– Algumas secretarias, onde tem alguns cargos de confiança, nomeados por alguns políticos, tem segurado o serviço para não fazer –, disse Lima, em plenário da Câmara de Vereadores de Sarandi.

O serviço, de acordo com ele, não é feito “tão simplesmente para não beneficiar alguns vereadores ou a região onde mora aquele ou outro vereador.” Lima tratou a situação por “covardia” e “política barata, nojenta”.

– Se não faz, o erro não é do vereador. O erro é do prefeito, do poder Executivo, que não faz. Para mim, é uma covardia que alguns CCs estejam sofrendo influência de políticos para não concluir algumas obras no município.

Ouça o áudio da sessão desta segunda-feira (26) na íntegra: (AQUI)

PESSOALMENTE

O vereador Nelson Lima disse estar “esclarecendo o que está acontecendo” aos moradores. Por telefone, contou ter se referido à “obras no geral”, e que só daria outros detalhes pessoalmente.

Procurada por email e telefone, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi não comentou a declaração de Lima até as 18 horas desta terça-feira (27). O contato foi feito as 14h25. A ligação feita no celular do secretário de Comunicação Geraldo Irineu não foi atendida.

Informações: Angelo Miloch/sarandi-pr.com