6 de março de 2016

Quem é o CC da prefeitura de Sarandi acusado de atentado a bomba na casa de blogueiro?

Fico me perguntando como é que a prefeitura municipal de Sarandi, o Sr prefeito, podem contratar um CC lotado no gabinete mas que "trabalha" em outra pasta, com antecedentes criminais. Me pergunto porque é que uma pessoa como esta, continua num cargo de confiança mesmo sendo suspeito (está sendo investigado) por atentado a bomba na casa de um blogueiro (Isso foi matéria até no programa do salsicha)? Como pode tem um cargo de confiança, alguém que inferniza tanto funcionários a ponto de um deles pedir exoneração? Como pode esse elemento dirigir veículo oficial sem habilitação (EU MESMO PRESENCIEI)?

Sinceramente gostaria de resposta porque não entendo como uma administração pode ser séria ou uma divisão pode ser séria dando espaço para um elemento desses fazer o que bem quer e nada acontece. Me admira um partido sério com tanta gente séria dar um cargo a este sujeito... Já que este partido toma conta desta pasta.

Amanhã terei uma conversa séria com a secretaria que este sujeito diz que trabalha e pedir explicações do fato e providencias, mesmo porque este fato não acaba aqui, ele está só começando...

Quem saber quem é este sujeito? Em que divisão ele está "trabalhando"? A que partido ele pertence? Liguem o rádio amanhã na Sarandi FM 91,3 no Programa Roda de fogo a partir das 8 da manhã.

A reportagem do salsicha mostra o atentado a bomba onde esse sujeito é suspeito de ter cometido o ato e é investigado pela polícia.

SE PROVIDÊNCIAS NÃO FOREM TOMADAS EU VOU POSTAR OS BO's QUE ELE TEM A "CAPIVARA" DELE, A FICHINHA DELE...