19 de agosto de 2014

Ginásio cedido para o Desenvolvimento Econômico continua abandonado

Nem denunciando a coisa não vai, parece que entra num ouvido e sai no outro. Será tão difícil dar uma lavada, uma mãozinha de tinta e colocar as máquinas de costura para as donas de casa aprender uma profissão, até mesmo os jovens, se preparando para o mercado de trabalho? Isso ja tinha sido denunciado pelo Blog Sarandi Agora.

Parece muito difícil já que esse ginásio cedido para o Desenvolvimento Econômico do município de Sarandi para esse fim, continua na mesma situação sem nenhuma resposta à comunidade, sem nenhum respeito com o dinheiro público, dinheiro dos impostos pago pelo contribuinte.

Me parece mais fácil ficar desfilando com os Barros fazendo campanha do que cuidar das coisas de Sarandi, das coisas que envolvem nosso povo, nossa gente.

Você ai que pagou IPTU esse ano ou que ainda vai pagar, que pega a sua bicipleta e pedala alguns kilometros até o trabalho enquanto pessoas andam de carrão o que acha disso? Confiaria seu voto a um candidato apoiado por pessoas assim?

Que não me venham encher o saco porque eu mostro a verdade e nada mais do que isso... e como ja dizem os antigos: "não quero saber quem colocou bobe em careca", quero saber do problema resolvido... Vem mais por ai é só esperar. Não quer ser notícia negativa, faça por merecer.

Veja mais fotos do Ginásio abandonado pelo Desenvolvimento Econômico












GENTILEZA DAS FOTOS BLOG SARANDI AGORA