13 de novembro de 2013

Escolas de Sarandi continuam sem identificação...

Quero saber da Secretaria de Educação se ainda vai demorar muito para colocar o nome de faxada nas escolas. Chega ser ridículo uma coisa tão simples de resolver e até agora nada. Escola Municipal Darci Mochi sem nome, Mauro Padilha sem nome e muito mais por ai.

Se a Educação não consegue resolver esse pequeno problema, imagine um maior. Tipo uma comissão de reforma que vai nas escola e nem entram nas salas de aula.

Quando fui falar com a Secretária ela nem sequer me recebeu, talvez seja porque não sou rico, ou não sou político nem padrinho do cargo dela. Fui sim recebido pela competente Marcia Belei, que me atendeu prontamente.

Portando Senhora Secretária de Educação de Sarandi, Adriana Palmieri, na próxima vez que eu precisar ser atendido por vossa pessoa a qual também é paga com minha contribuição dos impostos eu coloco um terno e gravata ou peço o acompanhamento do prefeito da cidade ou de algum Deputado.

Minha saudosa mãe foi uma professora de referência nesse município e muitas pessoas hoje com suas famílias foram alunos dela ou tiveram filhos educados por ela, e é uma falta de respeito a escola que leva o seu nome, nem se quer uma fachada tem.

Sei de sua competência e de seu invejável currículo, mas nossas crianças estudantes precisam ter o exemplo de cidadania e esse exemplo começa de dentro pra fora.