18 de novembro de 2013

DENÚNCIA: Ambulância de Sarandi serve de leva e traz, ainda comete várias infrações de trânsito

Uma pessoa me passou duas fotos tiradas hoje(18) lá pelas 15hr de uma ambulância do município de Sarandi (Nº156) cometendo várias infrações, na minha opinião a mais grave é servir de leva e traz para serviços internos ou servindo de passeio para pessoas que nem motoristas são. Mas neste caso era um motorista que foi buscar algum exame no laboratório Santa Paula, saiu do veículo por alguns minutos, e retornou com apenas um envelope. 

Ambulância não é para transportar doentes, enfermos, emergência???? Não sabia que era para fazer trabalhos internos. Se não tem veículo pra isso usem os 400 mil reais repassados pela câmara e arrumem os veículos da saúde que estão quebrados ou compra um.

A ambulância ficou parada em fila dupla, e ao lado tinha vaga para estacionar. Não era emergência pois ali não é pronto socorro, nem o alerta, nem o giro-flex estavam ligados.

Até quando vamos denunciar as mazelas da saúde falida de Sarandi, mal administrada em todos os setores e nada vai acontecer??? Essas ai são as ambulâncias que irão socorrer as pessoas que não se encaixarem no perfil de atendimento do SAMU???

Sr Prefeito Municipal, eu lhe faço um pedido... Vá pessoalmente e faça uma visita surpresa nos postos de saúde, verifique quem cuida das ambulâncias e deixa serem usadas como veículo de serviço interno, acabe com a incompetência dos dirigentes da saúde que assola esse município. As ambulâncias são nossas, são pagas com o nosso dinheiro, tem que servir para o propósito que foram adquiridas.

Quem é o responsável pelas ambulâncias do município? Existe secretário de saúde em Sarandi? Existem diretores competentes nas repartições? Esta ai mais uma prova de que eu sempre digo, que nossas ambulâncias servem para servicinhos internos.

Se o Sr Prefeito não sabia disso, agora sabe... Não só eu, mas o povo quer uma resposta, e estamos esperando...

Vejam as fotos...

Giro-flex e pisca-alerta desligados