31 de agosto de 2013

Secretário se envolve em rolo com menor e tudo vai parar na delegacia

Segundo o passarinho "Peri" que me confidenciou uma babado, ontem teve um tumulto danado na delegacia de Sarandi evolvendo um secretário (ou diretor) de uma administração ai, cujo o local de trabalho é pertinho da prefeitura.

Ocorre que esse secretário foi acusado de estupro pela mãe de uma garota de apenas 15 anos, e ela estaria grávida.

Segundo o "Peri" tudo está meio abafado, mas muita gente conhecida na cidade está sabendo e uma dessas, muito influente acompanhou o bafafá na delegacia.

Pois é minha gente, nada fica encoberto para sempre e quando chegar a hora vamos dizer o nome do sujeito, eu ainda não o faço porque preciso do BO, ai sim eu direi, mas quem me ligar eu conto hahahah!!!

Poisé Sr Mister "M" andou fazendo cagad* né, agora aguenta o tranco.

O "Peri" está cada dia mais sabido...