6 de julho de 2013

Ex-Presidente Lula pode estar internado na UTI. Fato? Ou boato?

NÃO SEI SE É VERDADE, ESTA ROLANDO NA NET E RESOLVI POSTAR NA INTEGRA, SEGUE ABAIXO:

VAZOU...E....ASSIM COMO NO CASO DE CHAVES...ESTÃO TENTANDO ABAFAR...
SERIA IRONIA DO DESTINO...

Um médico que trabalha no Sírio Libanês ha muitos anos e goza de bom prestígio entre os colegas, o que lhe permite acesso a todos os casos clínicos do hospital. Até aqui é só suspense...

Há um paciente internado no Sírio devido a uma recidiva de câncer, com metástase. Os dois pulmões estão irremediavelmente comprometidos, assim como outros órgãos vitais.

Os prognósticos do time de oncologia são de uma sobrevida de no máximo 4 ou 5 meses. Este paciente não verá o alvorecer de 2.014. A esta hora você já deve estar imaginando quem seria este canceroso terminal...

Como o paciente é uma pessoa importante, este fato está sendo guardado a sete chaves; ninguém pode saber. As notícias sobre suas atividades, nunca acompanhadas de fotografias, são apenas diversionismo.

Ele não foi para a África no sábado, pois está na UTI VIP. Ele não aparece em nenhum jornal, TV ou reunião política já a algum tempo. 

Nem mesmo uma declaração gravada (só voz) apareceu nos meios de comunicação, apesar do momento turbulento pelo qual passa o Brasil.
Este homem é o..... LULA!