5 de abril de 2013

Boatos fortes: Nildão na Educação? Coceira vereador?

Na verdade boatos são boatos, mas como diz os "antigos", onde há fumaça a fogo. Tem boatos que deixam o povo entusiasmado e contente, já outros protestam e esbravejam.

Aqui em Sarandi poderia ser a capital dos boatos, mas também poderia ser a capital dos boatos que realmente se tornaram realidade. É só conferir o arquivo do blog.

Existe um boato de que Sarandi vai receber lixo de outras cidades e de que já estaria recebendo e o povo nem está sabendo, mas os vereadores estariam por dentro do assunto mas quietinhos na moita.

Outro boato forte que corre na cidade é a de que o vereador Nildão pode em breve assumir a Secretaria de Educação, o Chefe de Gabinete Silas Morais assumiria a Autarquia águas de Sarandi e o competente Valdir do açougue assumiria a Chefia de Gabinete, e para fechar o embrólio o Coceira da metalurgica assumiria a vaga de vereador.

Eu sei gente! È um emaranhado de boatos que podem sim ser verdadeiros, já que o sarandiense está acostumado com surpresas na política.

Seria injusto se eu deixasse de comentar para finalizar a boataria de hoje, que segundo comentários o prefeito afastado Carlos de Paula, seria contra esse emaranhado político.

Finalizo opinando sobre esses assuntos, dizendo que não vejo problema se isso acontecesse, pelo contrário; O Valdir do açougue é muito competente e em qualquer pasta ele se sairia bem, e a cidade só tem a ganhar com ele no comando. 

Já o vereador Nildão é "briguento" (no bom sentido) defendendo seu bairro e seus pensamentos e o considero muito competente, e isso é de família já que seu pai foi competente e seu irmão o é, a frente da Ciretran de Sarandi.

***Isso são apenas boatos, mas minha opinião é sincera, e respeito as que forem contrárias a ela...