27 de junho de 2012

A revolta do Dj Leandro Guerra...

A revolta do Dj Leandro Guerra já começou. Segundo o próprio Leandro ele foi traído pelo governo atual e deixado para traz principalmente por dois setores envolvendo dois secretários e mais alguns CCs.

Leandro está indignado com a falsidade de algumas pessoas e promete botar a boca no trombone com provas, como: fotos , contrato empregatício fora da lei, um monte de CC sem estudo para exercer certas funções entre outros.

Leandro afirma que vai começar a pegar pesado com um blog que já tem o link aqui no meu e com o seu site que é visitado por mais de mil pessoas por dia. Segundo ele, vai retirar as musicas do site e se dedicar a denuncias contra a atual administração e alguns CCs.

Vamos esperar pra ver o que acontece e contra provas não há argumentos e se assim for estaremos publicando a verdade, pois aqui a opinião não tem patrão assim como outros blogs que seguem a mesma linha.

Em época de eleição é ótimo ver o circo pegar fogo, pois o povo fica sabendo quem é lobo em pele de cordeiro. Tem muita gente ai dando uma de bom e tem culpa no cartório. só porque tem um cargo indicado através de conchavos políticos acha que é competente.